👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

MINHA CASA MINHA VIDA 3 - 2016 - REGRAS




MINHA CASA MINHA VIDA 3 - 2016 
  REGRAS


O Programa Minha Casa Minha Vida 3 prometido pelo governo federal para o ano de 2016 chega com a promessa de aumento no valor do teto máximo dos imóveis a serem financiados e mudança nas faixas e renda além de criar uma nova faixa com regras especiais.


      Novo teto para os imóveis do minha Casa Minha Vida 3

  • Regiões metropolitanas do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro

Preço dos imóveis passam para 225 mil.
Na faixa de renda mensal de 1,5 mil imóveis até 135 mil reais

  • Regiões metropolitanas da região Sul(RS,SC,PR), Minhas Gerais e Espirito Santo

Preços dos imóveis passam para 200 mil de teto máximo.
Na faixa de renda mensal de 1,5 mil imóveis até 125 mil reais.

  • Região Norte, Nordeste e Centro Oeste

Preços dos imóveis passam para 180 mil.
Na faixa de renda mensal de 1,5 mil imóveis até 120 mil reais.

  • Cidades com menos de 20 mil habitantes o teto máximo é de 90 mil


  • Vigência do novo teto

A partir de 4 de janeiro de 2016.


       Limites do subsídios para a faixa 2 e 3 do Minha Casa Minha vida 3

O valor limite passa a ser de até 27,5 mil subsidiado.
Para a nova faixa 1,5 do programa o máximo é de R$45 mil e juros de 5% ao ano.


3     Renda mensal das famílias do Minha casa Minha Vida 3

Famílias com renda mensal de até 1,8 mil          = faixa 1
Famílias com renda mensal entre 1,8 e 2,35 mil = faixa 1,5
Famílias com renda mensal entre 2,35 e 3,6 mil = faixa 2
Famílias com renda mensal entre 3,6 e 6,5 mil   = faixa 3


       Juros do Minha Casa Minha Vida 3

Faixa 1       = isentos
Faixa 1,5    = 5% ao ano
Faixa 2 e 3 = entre 6% e 8%


        Faixa 1 e o limite da prestação

10% do valor da renda mensal para famílias que fazem parte da renda mínima (R$ 800,00) será destinado ao pagamento das parcelas, antes era de 5% o comprometimento da renda. Para famílias de maior renda pode chegar a 20%.





Fonte: http://boo-box.link/26GYM




Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.