👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

LOCAÇÃO DE IMÓVEIS TIPO SALAS PARA COWORKING


LOCAÇÃO DE IMÓVEIS TIPO SALAS PARA COWORKING




Introdução
A locação de imóveis tipo salas para coworking, uso coletivo, tem se tornado uma solução para diminuição de custos de profissionais em início de carreira e empresas que contratam profissionais autônomos entre outros. O compartilhamento do espaço destas salas com outros pessoas é a principal característica deste sistema de locação de imóveis tipo salas chamado de “coworking”.


Conceito
Imóveis tipo salas com estrutura completa para uso imediato de profissionais sob o sistema de sublocação do espaço por determinado período de tempo. Locação de imóvel pronto para uso disponibilizando tudo que o profissional precisa para trabalhar.


Estrutura
Salas ou conjuntos em que o proprietário coloca toda a infraestrutura disponível para um ou vários profissionais. Como exemplo, uma sala toda estruturada para atendimento dentário ou para médicos, ou então para atendimento de psicólogos e psiquiatras onde o profissional loca por dia ou turno de uso.
Salas estruturadas com estações de trabalho completas com telefone, computador, etc onde vários profissionais atuam locando por turno, dia ou horas. Dependendo da localização pode haver disponível salas de reuniões, secretarias e outros serviços.

O vídeo abaixo é antigo mas descreve bem como funciona este tipo de locação



Tipos
Tanto pode ser locado o espaço de um local do proprietário como se pode locar uma sala para um profissional liberal e autoriza-lo a subloca-la em determinados dias e horários mediante remuneração ao locador. Lembrando que a legislação municipal deve ser consultada visto que profissionais precisam de alvará municipal.


Locação
A locação espaço ocorre por contrato de locação temporário e tem característica de contrato não residencial de livre negociação em relação a prazos, tempo, manutenção dos equipamentos de uso. Nada impede que você tenha uma sala em sua casa disponível e venha a equipa-la para locar a terceiros por curto período de tempo. 
A diferença de trabalhar em casa e neste tipo de salas está no recebimento de clientes e na estrutura que a casa não tem.


Preços
Variados, de R$ 8,00 por pessoa a hora em Porto Alegre – RS a R$ 600 mês.
No SITE (clique na palavra) você encontra mais informações e preços em diversos estados.


Conclusão
Pensar em cortar custos de sua empresa, iniciar uma profissão com custo baixo, buscar um ambiente para tender seus clientes se sua empresa é em casa, o mercado trouxe uma solução e uma boa solução. Se você tem imóveis para investimento vale pensar em transforma-los e obter maior lucro. 


Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.